Gary Clark Jr.: “Tocar no Crossroads Festival mudou minha vida”

Guitarrista vivia situação muito difícil em 2010
Gary Clark Jr. tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante recente entrevista, Gary Clark Jr. falou sobre o efeito transformador de sua performance no Crossroads Festival de 2010.

“Eu estava pagando aluguel e tentando comprar equipamentos, senti que precisava de tempo para gastar com meu ofício, mas não estava funcionando… Então pensei que talvez eu precisasse fazer outra coisa além de música. Eu estava sentado em casa, com contas não sendo pagas, eletricidade cortada, pensando: ‘Droga, o que eu faço?’. A luta que você tem como artista não é fácil”, afirma.

Oportunidade

Gary conta que um telefonema mudou sua perspectiva. “Alguém me ligou e disse: ‘Ei, cara, Eric Clapton vai convidar você para o festival Crossroads em Chicago’. Eu respondi: ‘Crossroads Festival? Com ​​todo mundo?’. Então eu fui até lá com minha guitarra Epiphone e US$20 no meu bolso… Tocar no Crossroads Festival mudou minha vida”.

Em seguida, confira parte da apresentação de Gary Clark Jr. no Crossroads Festival de 2010:

Veja também: Em meio a crise, Gibson lança modelo Vintage Cherry signature de Gary Clark Jr.

Novo disco

Gary Clark Jr. lançará o álbum This Land no dia 1º de março. Há poucas semanas, o artista divulgou um poderoso single, com direito a vídeo, criticando a América de Trump e o sul racista. Confira abaixo:

Dirigido pelo premiado cineasta Savanah Leaf, o vídeo da faixa é cheio de referências ao passado racista do sul dos Estados Unidos: bandeiras confederadas, forcas e campos de algodão. As imagens acabam em uma fogueira, assim como os solos de Clark.

No final do clipe, há um teaser de uma outra música do artista. O álbum This Land já está disponível para pré-encomenda AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp