Hendrix ao lado de Paul McCartney

Em entrevista ao jornal Estadão, Paul McCartney foi convidado a “montar” a banda dos seus sonhos, mas com uma condição – ele não poderia escolher integrantes do Beatles.

Ficou curioso? Em seguida, confira a formação escolhida pelo artista:

Publicidade
  • Bateria: John Bonham (Led Zeppelin)
  • Teclado: Billy Preston (Ray Charles, Little Richard)
  • Baixo: John Entwistle (The Who)
  • Guitarra: Jimi Hendrix (Solo)
  • Vocal: Elvis Presley (Solo)

Uma banda respeitável, não?

Durante a entrevista, o ex-beatle ainda afirmou que Elvis Presley é “imortal”.

Veja também: Paul McCartney e Rolling Stones trocam tributos durante festival Desert Trip

Shows no Brasil

Paul McCartney vem ao Brasil para se apresentar em São Paulo nos dias 26 e 27 de março, e em Curitiba no dia 30 do mesmo mês.

A atual série de shows, que começou no Canadá em 17 de setembro e promove o disco Egypt Station, ainda passa por Chile e Argentina. O ex-beatle tocou em São Paulo nos anos de 2014 e 2017, também no Allianz Parque. Já em Curitiba, o último concerto foi em 1993, na Pedreira Paulo Leminski, em comemoração aos 300 anos da cidade.

“Não posso esperar para voltar ao Brasil! O público é sempre incrível, o que torna muito especial para nós. Renovamos o show desde nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas das nossas novas faixas do novo disco, bem como as músicas que sempre amamos tocar”, afirma Paul em um comunicado oficial.

Os ingressos para o primeiro show em São Paulo já acabaram, mas ainda há entradas disponíveis para a segunda noite. Para mais informações, clique AQUI.