Expomusic cancela edição de 2019

Feira musical estava marcada para maio
Instrumentos expostos na Expomusic

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Por meio de nota em seu site oficial, a Expomusic anunciou o cancelamento da edição de 2019 da feira. Apesar dos esforços da organização do evento, a decisão foi tomada devido à baixa adesão comercial por parte das empresas expositoras.

Em seguida, confira o comunicado na íntegra:

A Abemúsica – Associação Brasileira da Música e Francal Feiras comunicam o cancelamento da Expomusic 2019 – Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios, agendada para o período de 15 a 19 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Inúmeros esforços, estudos, contatos comerciais e reuniões com a indústria de instrumentos musicais, distribuidores, importadores e outros players foram promovidos para a realização da Expomusic, no entanto variáveis em seu conjunto não recomendam sua realização.

Com a adesão comercial não suficiente de empresas expositoras do mercado de instrumentos musicais para concretizar sua realização como feira de negócios do varejo e fornecedores, o cancelamento se tornou adequado para evitar novos prejuízos, além dos já sofridos nos últimos 5 anos.

Abemúsica e Francal Feiras agradecem ao mercado de instrumentos musicais pelos 35 anos de parceria.

O documento foi assinado por Synésio Batista da Costa, presidente da Abemúsica, e Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.

Agradecimentos

Maior feira internacional de música, áudio, iluminação e acessórios da América Latina, a Expomusic também usou o Instagram para mandar um recado aos amantes de música de todo o Brasil:

“Foi uma história linda, de amor à música em 34 edições anuais consecutivas, que movimentaram o mercado de instrumentos musicais no Brasil por mais de três décadas atravessamos gerações. São TANTAS histórias!

Muito além de uma feira de negócios, a Expomusic sempre foi o ponto de encontro para apaixonados por música. E nós agradecemos imensamente a todos que fizeram parte desta história.

A quem acompanhou nossa trajetória, desejamos que continue ampliando conhecimentos e que as conexões criadas ao longo desses anos sirvam de inspiração para a construção de novos futuros. E assim como a gente, você deve ter muitas histórias para contar. Compartilhá-las é a melhor maneira de fazer a MÚSICA viver todos os dias. Conte aqui a sua! Valeu demais. Valeu muito. Valeu por tudo, galera.”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp