Guns N’ Roses anuncia primeiro show de 2019

Banda se apresenta em setembro no festival Louder Than Life
Duff McKagan, Axl Rose e Slash abraçados

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

De acordo com informações da Ultimate Classic Rock, o Guns N’ Roses anunciou o primeiro show de 2019. A apresentação ocorrerá no festival Louder Than Life, em Kentucky, Estados Unidos, no mês de setembro.

Danny Wimmer, produtor do festival, compartilhou a seguinte declaração: “Há apenas um punhado de bandas ao longo dos anos cuja música não só ressoa com os fãs, mas muda toda a face do rock and roll. O Guns N’ Roses é um desses ícones verdadeiros. Mal podemos esperar para receber a banda”.

Festival Louder Than Life

O evento está marcado para os dias 27, 28 e 29 de setembro, mas, neste momento, ainda não foi informada a data exata da apresentação do Guns N’ Roses. O restante da programação será anunciado no dia 8 de abril. Você pode visitar o site oficial do festival AQUI.

O último show do Guns, que fez parte da bem-sucedida turnê Not In This Lifetime, ocorreu em 8 de dezembro de 2018, em Honolulu, Havaí. A turnê inteira, que começou em abril de 2016, incluiu um total de 159 shows em 41 países diferentes. Especula-se que seja a segunda turnê de maior bilheteria de todos os tempos, acumulando mais de US$ 500 milhões.

Leia: Slash explica readaptação no retorno ao Guns N’ Roses

Novo disco

Em fevereiro, Slash confirmou que o Guns N’ Roses está trabalhando em novo material.

“Axl Rose, Duff McKagan, eu e Richard Fortus falamos sobre isso. Já há material e coisas acontecendo para um novo álbum. Só que com o Guns N’ Roses as coisas não são tipo: ‘Oh, há um plano e vai ser assim’. Não é desse modo que funciona. Então, basicamente, a única resposta real a dar é que almejamos lançar um novo disco – então vamos ver o que e quando acontece”, diz Slash.

Deseja ficar por dentro de todas as novidades sobre o Guns N’ Roses? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp