Slash tocando ao vivo

Guitarrista do Guns N’ Roses, Slash recentemente comentou as escolhas que fez em sua carreira musical.

“Amo tocar guitarra, mas o que realmente me motivou nesse negócio foi ter uma banda. Eu nunca quis ser um guitarrista-solo. Eu não queria escrever instrumentais complexos ou algo assim, não queria passar minha vida no estúdio… Eu queria escrever algumas músicas e tocá-las ao vivo”.

Publicidade
Musilink – MXL – Fevereiro 1

“O que me motiva é estar na frente das pessoas e tocar. É por isso que ainda amo muito tudo isso. Fazer shows é excitante para mim”, explica.

Leia: Slash explica readaptação no retorno ao Guns N’ Roses

Estúdio vs. Ao vivo

Ainda sobre o tema, no início do ano Slash foi perguntado sobre o que o mantém ativo na vida musical por tanto tempo e se há uma motivação maior do que fazer shows.

“Realmente não há motivação maior. É tudo sobre a música. A única razão pela qual faço discos é para que eu possa sair por aí fazendo turnês. Porque, como guitarrista, adoro tocar guitarra – não amo gravar em estúdio nem ficar sentado na minha casa tocando… Gosto mesmo é de tocar ao vivo”, afirmou.

“Sou meio que um caso raro. Não há muitas pessoas fazendo isso tanto tempo quanto eu ou que realmente gostem como eu“, completou Slash.

Deseja ficar por dentro das novidades sobre Slash? Então visite o site oficial do guitarrista.