5ª edição do Pedais & Efeitos Experience ocorre em julho

Evento recebe fabricantes de todo o mundo
Foto de vários pedais de guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em sua 5ª edição, o Pedais & Efeitos Experience inova e leva seu formato intimista até São Paulo. O evento ocorre em 13 de julho no Instituto IMKS, nos Jardins, e vai receber pedais e equipamentos do Brasil e do mundo.

Fabricantes da Alemanha, Letônia, Estados Unidos e Canadá já confirmaram presença no evento, que também contará com as novidades do mercado nacional.

Sobre o Pedais & Efeitos Experience

O Pedais & Efeitos Experience é conhecido por sua ousadia em fortalecer o mercado de equipamentos de boutique no Brasil e por seu formato único, que permite contato direto com os equipamentos. Realizado há quatro anos no Recife, Pernambuco, o evento agora vai permitir ao público paulistano a oportunidade de descobrir, conhecer, testar e mergulhar fundo no apaixonante mundo das “latinhas” exclusivas.

Para o editor do site Pedaiseefeitos.com, Léo Ximenes, responsável pelo evento, a iniciativa fortalece o mercado de pedais no Brasil em tempos de crise financeira. “Apesar das dificuldades com a burocracia e com a alta do dólar, é um mercado que se vale da paixão pelos timbres e da criatividade no desenvolvimento de novos produtos. O Pedais & Efeitos Experience ajuda músicos, fabricantes e lojistas a manter vivo um mercado tão apaixonante”, afirma.

As inscrições para o evento serão feitas pela internet a partir do final de maio. O público poderá levar suas guitarras e baixos para testar os equipamentos e descobrir os que mais combinam com os timbres dos seus instrumentos.

Serviço

Pedais & Efeitos Experience

Data: 13 de julho de 2019

Local: IMKS – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 3814 – Jardins – São Paulo – SP

Informações: [email protected]

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp