Mello Jr. lança campanha de financiamento coletivo para novo álbum

Músicos de renome participarão do projeto
Mello Jr. segurando uma guitarra Tagima

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Mello Jr. atualmente trabalha em seu terceiro e novo álbum, que traz a participação de nomes de peso: Stuart Hamm, Tony Lindsay, Celso Pixinga, Felipe Andreoli, Cuca Teixeira, Wojtek Pilichowski e Bruno Alves, entre outros que deverão ser anunciados em breve.

“A mistura de sons e o sotaque brasileiro mesclado ao desses músicos impressionantes tornará esse trabalho muito especial”, afirma Mello Jr.

Financiamento coletivo

Por meio de uma campanha de crowdfunding no site Kickante, os fãs de Mello Jr. podem ajudar o projeto. As contribuições dão direito a recompensas especiais: álbum antecipado, videoaula, ingressos para o show de lançamento, guitarra, cabo, pedais e encordoamentos.

As contribuições acima de R$ 50 podem ser divididas em seis vezes. Os valores arrecadados serão destinados para o orçamento do projeto, que será distribuído em pré-produção de áudio, produção, gravação, mixagem, masterização e ensaios, entre outros.

Contribua aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/mello-jr-gravacao-do-novo-album-pre-venda

Sobre Mello Jr.

Um dos guitarristas mais versáteis do Brasil, Mello Jr. já trabalhou com artistas como Wanessa Camargo e Tony Tornado, sendo que atualmente acompanha a cantora Kell Smith.

Mello já rodou o mundo com sua guitarra em punho. Participou de festivais como o Jazz Fest de New Orleans e o Blues Cruise, além de ter feito workshops na Guatemala e nos Estados Unidos. Lançou dois discos-solo instrumentais, Confusions e Plugged, e também atua como guitarrista do grupo Time Out, com Celso Pixinga e Maurício Leite.

Em junho de 2017, Mello Jr. foi capa da revista Guitarload.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp