Zakk Wylde: “O rock não está morto”

“Apenas está vestido de maneira diferente”, diz o guitarrista
Zakk Wylde tocando guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Durante recente conversa com a equipe da Loudwire, Zakk Wylde falou sobre o momento atual do rock and roll.

“Sabe, todo mundo está dizendo que o rock ‘está morto’… Mas você pode dizer isso para todos os gêneros de música. Por exemplo, o disco está morto? Não, não está. Está apenas vestido de maneira diferente. Então isso vale para qualquer forma de música”.

Tudo ficará bem

Zakk prosseguiu: “Você pode dizer que o jazz está morto ou o que seja… Mas ainda há muitos músicos de jazz incríveis fazendo coisas por aí. Assim como ainda há bandas de metal incríveis – ou black metal, death metal, rock… Tudo vai ficar bem”.

“Tipo, todo mundo também tem dito que a guitarra está morta, mas você entra nas redes sociais e vê muitos guitarristas incríveis. Aí você vai sentar aqui e me dizer que a guitarra está morta? Saia daqui, cara”, finaliza o músico.

Não deixe de ler: Zakk Wylde fala sobre a técnica de harmônicos artificiais

Vitrine para guitarristas

Em abril, Zakk Wylde falou sobre como as redes sociais são uma vitrine para guitarristas e apontou suas bandas atuais preferidas.

“Existem muitos guitarristas bons tocando por aí, liderando novos estilos, apresentando novos jeitos de tocar. Gosto do Synyster Gates, do Avenged Sevenfold, que passou o bastão para a nova geração. Hoje você vai no Instagram, nas mídias sociais, e conhece guitarristas incríveis, anônimos, muitos deles garotos. Um novo Chuck Berry pode estar surgindo por aí. Isso é muito positivo para a guitarra. Tudo está evoluindo e mudando”, afirmou em entrevista ao portal UOL.

Ao ser convidado a recomendar bandas da nova geração, Zakk respondeu: “Greta Van Fleet. Eles são demais. Estão inspirando a molecada a voltar lá atrás e descobrir o Led Zeppelin, o Humble Pie, o Sabbath. Desejo o melhor para eles. Que eles continuem trabalhando duro e seguindo adiante”.

Quer ficar por dentro das novidades da carreira de Zakk Wylde? Então confira os links de suas redes sociais.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp