Ricardo Marins divulga vídeo da faixa “Soul Provider”

Música faz parte do álbum L.A. Sessions
Ricardo Marins tocando uma guitarra Suhr

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Ricardo Marins lançou no último dia 25 um novo vídeo. Trata-se do registro da gravação da faixa “Soul Provider”, presente em seu mais recente disco-solo, chamado L.A. Sessions.

Em seguida, assista ao clipe:

Nova etapa

O disco L.A. Sessions representa uma mudança de foco na carreira de Ricardo Marins.

“É o meu start nessa carreira de guitarrista, porque até então estive muito comprometido com trabalhos de outras pessoas. Representa um real começo. O meu foco hoje está em cima do que posso gerar como artista individual. Estou muito feliz de ter a oportunidade de estar organizando minha carreira”, explica.

Ele ainda conta que o álbum será desenvolvido de variadas formas. “A gente está começando uma história que tentei iniciar em 2012, mas que só estou conseguindo agora. Vou começar a fazer shows desse disco. Realmente agora tenho um trabalho sólido bem gravado, bem assessorado e tal. Vou começar a fazer workshops e masterclasses apresentando essas músicas. Como eu não canto, fiz da minha guitarra a minha voz”, diz Ricardo, que foi entrevistado na edição deste mês da revista Guitarload.

Detalhes do álbum

Ao todo, o disco L.A. Sessions possui 11 músicas instrumentais. A divulgação das faixas se dará aos poucos. “Vou lançar singles na internet. Para que as músicas sejam aproveitadas de forma mais extensiva, devo liberar uma por mês. Serão lançados áudio, vídeo e backing track. Provavelmente também farei uma videoaula no fim de tudo”, diz o guitarrista.

O trabalhou foi produzido por Ricardo Marins e PH Castanheira, além de contar com a co-produção de Prashant Aswani. A mixagem ficou a cargo de Walter Costa e Junior Castanheira – este último também foi o responsável pela masterização.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp