Uma das maiores bandas de metal da história anunciou a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, o Slayer poderá ser visto pelos fãs brasileiros em São Paulo.
Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado no dia 2 de outubro, no palco do Espaço das Américas, em São Paulo.
Para informações sobre os ingressos, clique AQUI.
Despedida
Após protagonizar mais de 3 mil shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante esses anos.
A apresentação em São Paulo é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital.
Veja também: Slayer inicia gravação do 11º disco da carreira
História
Formado em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut Show no Mercy (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986).
Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.