Slayer toca em São Paulo no mês de outubro

Banda faz turnê de despedida
Membros do Slayer posando para foto

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Uma das maiores bandas de metal da história anunciou a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, o Slayer poderá ser visto pelos fãs brasileiros em São Paulo.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado no dia 2 de outubro, no palco do Espaço das Américas, em São Paulo.

Para informações sobre os ingressos, clique AQUI.

Despedida

Após protagonizar mais de 3 mil shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante esses anos.

A apresentação em São Paulo é uma realização da Move Concerts Brasil e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo é a plataforma de pagamento digital.

Veja também: Slayer inicia gravação do 11º disco da carreira

História

Formado em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut Show no Mercy (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986).

Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp