Dave Grohl tocando ao vivo

Durante os dias em que esteve no Brasil para o festival Rock in Rio, o vocalista Dave Grohl anunciou que o Foo Fighters estava se preparando para começar a gravar um novo álbum.

“Não sei quando voltaremos aqui novamente, mas iremos. Vamos para casa na próxima semana e começaremos a fazer um novo disco do Foo Fighters. É bom, é bom”.

Publicidade

O último álbum de estúdio da banda é Concrete and Gold, lançado em 2017.

Não deixe de ler: Dave Grohl tentou salvar estúdio lendário

Play

No ano passado, Dave Grohl lançou o minidocumentário Play, que traz uma música instrumental de 23 minutos em que o artista executa sete instrumentos diferentes.

O site oficial do projeto permite que os fãs interajam com a composição, escolhendo quais instrumentos querem ouvir e a qual das câmeras desejam assistir.

Em seguida, confira Play:

Celebração à música

O filme, que foi dirigido por Grohl com a ajuda de Mark Monroe, celebra as recompensas e desafios de dedicar sua vida a tocar e dominar um instrumento musical.

“Assistir a meus filhos começarem a tocar e a cantar me traz de volta à época em que eu tinha a idade deles. Quando levo meus filhos para a escola de música, vejo salas cheias de crianças que estão realmente se esforçando para descobrir isso”, disse Grohl no comunicado.

“E, mesmo agora, como um homem de 49 anos, ainda estou tentando descobrir. Então não é algo que você realmente domina. Você está sempre buscando o próximo desafio e tentando encontrar uma maneira de melhorar o que você aprendeu”.