Foto: divulgação

Ozzy Osbourne esteve mal. Ele adiou todos os shows de 2019 após contrair uma pneumonia e, no processo de recuperação, ainda levar um tombo que o fez ter uma grave lesão, desajustando uma cirurgia que ele já havia feito na coluna, no início da década.

Em meio a todo esse tempo de recuperação – já que está desde outubro de 2018 sem fazer shows -, Ozzy decidiu gravar um novo álbum, com músicas inéditas. Uma dessas faixas, ‘Straight To Hell’, acabou de ser divulgada e conta com a participação de Slash, o lendário guitarrista do Guns N’ Roses.

Publicidade

Vale destacar que outro integrante do Guns participou de todo o novo álbum de Ozzy, intitulado ‘Ordinary Man’: o baixista Duff McKagan, que foi chamado para gravar ao lado do baterista Chad Smith. Em todas as faixas, a guitarra é assumida por Andrew Watt, que também assina a produção – ou seja, Zakk Wylde não tocou no disco, embora participe das turnês.

Logo no início da semana, o Madman já havia chamado atenção ao divulgar uma espécie de cartão postal na internet que convidava os fãs para ouvir a nova música. “Você está convidado – junte-se a mim. Você estará indo… direto para o inferno”. O remetente é Ozzy Osbourne e o local, claro, é o inferno – tudo em alusão à música ‘Straight To Hell’, que, em tradução para o português, significa “Direto para o inferno”.

Ouça ‘Straight To Hell’ a seguir e “vá para o inferno” com Ozzy Osbourne:

‘Ordinary Man’, o novo álbum de Ozzy Osbourne, chega a público no início de 2020, em data ainda não divulgada, pela Epic Records. Outra música do disco, chamada ‘Under The Graveyard’, foi revelada anteriormente – aqui, o Madman deixa o papo infernal de lado para apostar em uma letra mais reflexiva, questionando a continuidade de sua vida em meio a tantos problemas de saúde.

Ouça:

E aí, curtiu as músicas novas do Ozzy? O que achou das guitarras de Andrew Watt? E de Slash em ‘Straight To Hell’? Fala pra gente nos comentários!