Edição 102 da Guitarload traz entrevista exclusiva com John Petrucci e mais; leia!

A edição 102 da revista Guitarload é o início de um novo projeto e traz entrevistas com John Petrucci, do Dream Theater, além de Fernando Vidal e T. Guy.
Foto: Alex Matthews / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

“Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…” Você leu cantando mentalmente, né? Não deu para evitar a menção a essa música tão brega de fim de ano para começar a falar desta nova edição, em que a Guitarload já fecha o ano de olho no futuro.

A edição 102 da Guitarload (clique aqui para ler gratuitamente) é o início de um novo projeto que ainda será devidamente implementado nas próximas edições, mas já começa a refletir em uma busca por conteúdos que agreguem cada vez mais a você, caro guitarrista.

Na capa, JOHN PETRUCCI, um dos guitarristas mais importantes do heavy metal – não só na atualidade, porque ele já ostenta esse título há algum tempo –, aproveita sua passagem pelo Brasil para falar não só dos shows com o DREAM THEATER, como, também, de outros trabalhos e projetos.

O papo vai de guitarras de 8 e 9 cordas até o John Petrucci Guitar Universe Camp, curso de verão em que sua esposa, Rena Sands, será uma das guitarristas a dar aulas.

Conversamos, ainda, com dois guitarristas de destaque do cenário nacional. Um deles é FERNANDO VIDAL, veterano que é referência sobre Jimi Hendrix no Brasil, já trabalhou com nomes que vão de Lulu Santos a Marina Lima e está prestes a lançar seu quarto álbum solo, “Canecas Amarelas”.

O outro, T. GUY, busca se consolidar com um bom trabalho de blues/soul, que é seu disco de estreia, “Tell Uncle John”.

Além disso, as nossas outras seções estão abastecidas com ainda mais conteúdo para que você, leitor e guitarrista, fique empolgado com o futuro tanto quanto nós.

Clique aqui para ler a edição 102 da Guitarload gratuitamente.

E antes que a gente se esqueça… feliz 2020!

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp