Guitarra feita de pregos é lançada e realmente funciona, veja vídeo

Uma guitarra feita de pregos. Aposto que você nunca pensou nisso. Mesmo assim, alguém tratou de fazer um produto assim e está vendendo na internet.

Uma guitarra feita de pregos. Aposto que você nunca pensou nisso e, certamente, jamais quis ter um instrumento desse tipo. Mesmo assim, alguém tratou de fazer um produto assim e está vendendo na internet.

O instrumento está sendo comercializado no Reverb pelo preço de US$ 1.995,00 (R$ 8.533,63, no valor apresentado em reais no site). Há apenas uma unidade disponível – e a publicação ainda destaca que um usuário a colocou em seu carrinho de compras, podendo fechar a aquisição em breve.

E como raios essa guitarra feita de pregos, chamada de Tetanuscaster (em alusão ao tétano) pelo seu criador, funciona? Bem, como qualquer outra: tem escala de 25,5″, braço de maple, captação da EMG e até um case próprio que permite guardá-la. Curioso, não?

“Sim, a guitarra está em perfeito funcionamento e você pode fritar nela. Veja o vídeo de divulgação para conferir como ela é produzida e ouça o som. Todos os pregos são de uma coleção de pregos recuperados. Alguns deles são de fabricação recente, enquanto outros têm mais de 100 anos!”, diz parte da descrição do produto, desenvolvido pela New Perspectives Music, empresa especializada em instrumentos ecologicamente corretos.

Apesar de funcionar, a guitarra pode trazer evidentes riscos de escoriações para quem a toca. E a empresa que a fabricou já avisou: “sim, você pode se machucar, mas vale a pena – e um aviso, eu e minha empresa não somos responsáveis por ferimentos sofridos ao usar essa guitarra”.

Veja a seguir:

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!