ESP LTD divulga segunda leva de novas guitarras para 2020

A ESP Guitars revelou o segundo grupo de novas guitarras anunciadas para a marca LTD, que produz instrumentos similares às principais em preços mais acessíveis. As novidades da ESP LTD serão lançadas na NAMM 2020.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A ESP Guitars revelou o segundo grupo de novas guitarras anunciadas para a marca LTD, que produz instrumentos similares às principais em preços mais acessíveis. As novidades da ESP LTD serão devidamente apresentadas na NAMM 2020, próxima edição do tradicional evento da National Association of Music Merchants (NAMM), que acontece nos Estados Unidos.

Outros modelos devem ser anunciados durante a NAMM 2020. Veja, abaixo, os instrumentos divulgados até o momento:

ESP LTD SN-1000HT e SN-1000FR

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A série SN ganhou os modelos SN-1000HT, em acabamento na cor roxa, e SN-1000FR, na cor preta. Ambas contam com corpo em swamp ash, braço em roasted maple e escalas com trastes de aço inoxidável. Elas são escalopadas a partir da 17ª casa.

O diferencial de cada modelo está na captação. A ESP LTD SN-1000HT traz Seymour Duncan Sentient/Pegasus, ambos humbuckers, com ponte fixa Hipshot. Já a ESP LTD SN-1000FR tem configuração com um humbucker Pegasus e dois single-coils Seymour Duncan Hot Strate, além de ponte Floyd Rose 1000SE.

LTD M-1000

Foto: divulgação

A ESP LTD M-1000 conta com braço em 3 peças de maple ultrafino, em formato de U. As escalas são de ébano Macassar e a captação é de peso: EMG 57TW/66TW para ponte e braço.

LTD PS-1000

Foto: divulgação
Foto: divulgação

A ESP LTD PS-1000 faz parte da linha LTD Xtone Deluxe. As semiacústicas trazem captadores Seymour Duncan Phat Cat e ponte TonePros Locking Tune-O-Matic (TOM), além de braço em 3 peças de maple e escalas de ébano Macassar.

LTD F-200

Foto: divulgação

A ESP LTD F-200 é a primeira dos três modelos da série 200. Com corpo em mogno e braço de maple em 3 peças, o modelo conta com captação ESP Designed LH-301.

A ponte, por sua vez, traz Floyd Rose original. As escalas são de jatobá.

LTD H-200

Foto: divulgação

A ESP LTD H-200, também da série 200, traz corpo em mogno com braço em maple, construído no design string-thru-body – embora conte com ponte fixa LTD. A captação é original ESP Designed LH-150.

LTD EC-256

Foto: divulgação

A ESP LTD EC-256 traz acabamento vintage, corpo e braço em mogno e escalas em jatobá. A captação é original ESP Designed LH-150.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp