Alguém fez um vídeo queimando guitarras por uma hora e meia

Um canal de YouTube chamado 60 Cycle Hum divulgou um vídeo bastante inusitado. A filmagem apresenta guitarras sendo queimadas por uma hora e meia, sem parar.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Então é Natal… e o que você fez? Um canal de YouTube chamado 60 Cycle Hum acabou fazendo um vídeo bastante inusitado. A filmagem apresenta guitarras sendo queimadas por uma hora e meia, sem parar.

Em países do Hemisfério Norte, onde é inverno no período do Natal, é comum que as pessoas associem a época com lareiras aconchegantes. Dessa forma, vídeos que mostram lareiras em chamas, seja pelo aspecto visual ou sonoro, pela nostalgia ou pela sensação de conforto, são muito acessados no YouTube no mês de dezembro.

Ryan Burke, dono do canal de YouTube em questão, percebeu essa demanda e resolveu criar um vídeo bem similar aos outros do gênero, só que usando guitarras na lareira. Dá para ver um modelo Les Paul, outro instrumento da marca Dean e algumas peças isoladas, como braços, em chamas.

Um desperdício e tanto, né? A resposta é: não. Ao menos aparentemente. Na descrição do vídeo, o canal garante que não utilizou nenhuma guitarra que realmente funcionasse.

Além disso, a publicação deixou um link para doações à ONG Guitars For Vets, que destina instrumentos para veteranos de guerra sem condições financeiras e que precisam de atividades para distrair a cabeça, com o intuito de superar doenças emocionais. Uma iniciativa bem legal, no fim das contas.

Assista ao vídeo a seguir (e não queime sua guitarra!):

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp