Stone Temple Pilots abandona guitarra e prepara álbum acústico; ouça músicas

O Stone Temple Pilots vai lançar um trabalho acústico como seu próximo álbum de estúdio. Intitulado 'Perdida', o registro chega a público, com músicas inéditas, em 7 de fevereiro.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Stone Temple Pilots vai lançar um trabalho acústico como seu próximo álbum de estúdio. Intitulado ‘Perdida’, o registro chega a público, com músicas inéditas, em 7 de fevereiro.

Duas músicas do projeto já foram liberadas: ‘Fare Thee Well’ e ‘Three Wishes’. Ouça:

A banda descreveu ‘Perdida’ como uma coleção de “10 músicas profundamente pessoais com letras introspectivas e instrumentos inesperados que levam os ouvintes a uma jornada emocional sobre o recomeço”. Em nota, o guitarrista Dean DeLeo disse que é necessário “viver para poder compor”. “E esse disco é um reflexo de onde estamos agora”, afirmou.

Usando o termo ‘Perdida’ para dar nome ao álbum, em referência à expressão em espanhol – de mesmo significado em português -, o Stone Temple Pilots buscou trabalhar com o sentimento de luto. Embora o nome de Scott Weiland não seja citado no material de divulgação, é evidente que os músicos se referem ao vocalista, falecido em 2015 – e fora da banda quando nos deixou.

‘Perdida’ será o segundo álbum do Stone Temple Pilots com seu atual vocalista, Jeff Gutt. O cantor estreou na banda no disco autointitulado, lançado em 2018.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de ‘Perdida’:

  1. Fare Thee Well
  2. Three Wishes
  3. Perdida
  4. I Didn’t Know The Time
  5. Years
  6. She’s My Queen
  7. Miles Away
  8. You Found Yourself While Losing Your Heart
  9. I Once Sat At Your Table
  10. Sunburst

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp