Steve Vai e Joe Satriani tocam ‘Paranoid’ com Geoff Tate no vocal e 6 minutos de solo

Os guitarristas Steve Vai e Joe Satriani deram um novo significado para a música 'Paranoid', do Black Sabbath. Eles tocaram a canção junto do vocalista Geoff Tate (ex-Queensrÿche), o também guitarrista Chris Poland (ex-Megadeth) e o baixista Bjorn Englen (Dio Disciples) e fizeram uma versão com, aproximadamente, 6 minutos de solos.

Os guitarristas Steve Vai e Joe Satriani deram um novo significado para a música ‘Paranoid’, do Black Sabbath. Eles tocaram a canção junto do vocalista Geoff Tate (ex-Queensrÿche), o também guitarrista Chris Poland (ex-Megadeth) e o baixista Bjorn Englen (Dio Disciples) e fizeram uma versão com, aproximadamente, 6 minutos de solos.

A performance aconteceu na cerimônia de 2020 do Metal Hall of Fame, realizado no Marriott Delta Garden Grove, em Anaheim, nos Estados Unidos – mesma cidade onde foi realizada a NAMM. Fãs filmaram a apresentação e o vídeo já está rolando no YouTube.

Assista:

Vale destacar que o Metal Hall of Fame é promovido pela D.A.D. (Drums And Disabilities), organização sem fins lucrativos que oferece tratamentos gratuitos para crianças com problemas físicos debilitantes. O evento foi filmado para ser exibido no Amazon Prime, com data de estreia ainda a ser divulgada.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!