Guitarrista toca 160 riffs do Black Sabbath em um vídeo e agrada Tony Iommi

O guitarrista Tony Iommi foi homenageado com um vídeo que traz todos os seus riffs e deveria ser assistido por cada fã de Black Sabbath no mundo.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Tony Iommi foi homenageado com um vídeo que deveria ser assistido por cada fã de Black Sabbath no mundo.

Um youtuber, chamado Bryce, decidiu tocar 160 riffs de toda a carreira do Black Sabbath em apenas um vídeo. Foram tocadas praticamente todas as músicas da banda, com apenas algumas exceções, como as faixas do projeto Heaven & Hell (com Ronnie James Dio) e faixas mais específicas – como ‘Changes’, que não tem guitarra.

A filmagem ficou, no total, com pouco mais de 21 minutos de duração. Ao longo do vídeo, Bryce está atento não apenas à forma de tocar, como, também, nos timbres, já que troca de modelo de guitarra conforme a exigência de cada música.

“Olá a todos! Hoje, 13 de fevereiro de 2020, é o 50° aniversário do primeiro álbum do Black Sabbath. Minha banda favorita! Acho que seria um tributo adequado criar um medley com um riff de cada uma de suas músicas para celebrar a carreira deles. Espero que gostem!”, disse o guitarrista, na descrição.

O resultado ficou tão interessante que o próprio Tony Iommi aprovou o resultado. Ele divulgou o vídeo e pediu para que os fãs assistissem.

Sendo assim, atenda ao pedido do próprio Iommi e assista:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp