Foto: divulgação

O lendário vocalista Ozzy Osbourne lançou, nesta sexta-feira (21), seu 12° álbum de estúdio em carreira solo: ‘Ordinary Man’.

O novo disco foi gravado com o produtor Andrew Watt, o mesmo de ‘Take What You Want’ (parceria de Post Malone com Ozzy), também ocupando a vaga de Zakk Wylde em estúdio. Duff McKagan (Guns N’ Roses) e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) gravaram baixo e bateria, respectivamente. Há, ainda participações de Slash (Guns N’ Roses), Tom Morello (Rage Against the Machine) e Elton John, além do próprio Post Malone.

Slash, vale destacar, toca os solos de duas músicas: ‘Straight to Hell’ e a faixa título, esta última, também com Elton John. Tom Morello, por sua vez, gravou ‘Scary Little Green Men’. Post Malone canta em ‘It’s A Raid’ e ‘Take What You Want’.

Os músicos da banda de turnê de Ozzy Osbourne seguem com o Madman, só que nos palcos: Zakk Wylde na guitarra, Blasko no baixo, Tommy Clufetos na bateria e Adam Wakeman nos teclados e guitarra base.

Ozzy, como todos sabem, passou por diversos problemas de saúde recentemente. Além de ter sido diagnosticado com Parkinson, ele teve que adiar todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia – que já havia resultado em alterações na agenda do cantor. Curiosamente, o Madman gravou as novas músicas durante sua recente recuperação.

Ouça ‘Ordinary Man’ na íntegra, a seguir, via Spotify: