Pulse lança dois novos fones de ouvido sem fio com a tecnologia TWS

A Pulse lançou duas novas opções de fones de ouvido para o mercado brasileiro: TWS Touch PH320 e TWS Expert PH297, com a tecnologia True Wireless Stereo.
Pulse TWS Touch PH320 (Foto: divulgação)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Pulse lançou duas novas opções de fones de ouvido para o mercado brasileiro. A marca traz a tecnologia True Wireless Stereo (TWS), que permite ao usuário estar totalmente livre dos fios do fone de ouvido, com os modelos TWS Touch PH320 e TWS Expert PH297, ambos com preço sugerido de R$ 349.

Os dois fones estéreos (dois canais de áudio – direito e esquerdo independentes) possibilitam a utilização somente um lado para falar ao telefone, por exemplo, ou ambos os lados para ouvir músicas, jogos e vídeos.

A tecnologia TWS permite que os fones de ouvido façam mais de uma conexão com o aparelho que emite o sinal de música. Além do recurso, os fones da Pulse trazem design compacto.

O modelo Touch PH320 traz o botão Touch, facilitando a navegação por aplicativos de músicas enquanto está realizando atividade física. Com a última versão do Bluetooth 5.0, o fone entrega autonomia de 5 horas de uso contínuo e um case com quatro cargas, totalizando 25 horas de uso combinado.

O produto possui leds indicadores ao redor do botão touch que indicam o status de conexão ou carregamento.

Pulse TWS Touch PH320 (Foto: divulgação)

Já o modelo Expert PH297 tem design exclusivo e microfone mais saliente para auxiliar na capitação de áudio. O fone é ideal para executivos e profissionais que utilizam o produto para trabalhar e preferem estar com as mãos livres.

Além disso, o modelo possui Bluetooth 4.2 e bateria com até duas horas e meia de duração em uso. O case carregador traz capacidade para seis cargas totalizando até 15 horas de uso combinado.

Pulse TWS Expert PH297 (Foto: divulgação)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp