Dr. Sin toca no Showlivre e comenta volta da banda sem Edu Ardanuy

Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Dr. Sin fez um show para o canal do Estúdio Showlivre no YouTube, apresentando o guitarrista Thiago Melo no lugar de Edu Ardanuy. Além de tocar várias músicas, o grupo concedeu uma entrevista em que explica, por exemplo, o motivo pelo qual o projeto foi retomado sem Ardanuy.

O baterista Ivan Busic relembrou, inicialmente, que o Dr. Sin havia acabado de verdade. “Fizemos uma turnê de despedida e fomos para outros projetos, outros caminhos. Porém, o projeto da nossa vida realmente tinha sido interrompido de uma forma até dramática – sem nenhuma confusão, nada horrível, mas foi dramático para nós, por corresponder a quase metade de nossa vida”, explicou, inicialmente.

Em seguida, o músico comentou que ficar longe do Dr. Sin “começou a ficar muito difícil depois de uns 2 anos”. “Chegou uma época em que tocávamos as músicas do Dr. Sin no show da banda Busic, dava uma coisa… repensamos muito, tentamos ver o que aconteceria, se faria sentido a volta. O que não faria sentido para nossa vida seria deixar tanto a gente quanto nossos fãs órfãos de algo que moveu tanta coisa”, afirmou.

Ivan Busic destacou que estar de volta com Thiago Melo e um novo álbum os deixa muito felizes. “Os fãs estão mostrando ainda mais contentes, o que é muito legal”, disse.

Sobre a entrada de Thiago Melo, Ivan comentou: “Rolou uma química que a gente tinha com o Edu. Uma grande amizade. A banda também tem que ter esse tipo de coisa: relação fora do palco e da gravação. Tem que ser irmão. Tínhamos isso com Edu, agora temos com Thiago. Estamos vivendo uma fase mágica”.

Vale destacar que Ivan e o vocalista e baixista Andria Busic chegaram a trabalhar em outros projetos após o fim da banda, em 2016, mas sentiram a necessidade de retomar o projeto dois anos depois, em 2018, lançando novo álbum, “Back Home Again”, em 2019.

Assista ao show completo a seguir:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp