Fender Play oferece 3 meses de aulas grátis de guitarra para 100 mil pessoas

Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Fender Play, plataforma de aprendizado musical da fabricante de instrumentos Fender, anunciou a liberação de 100 mil novas inscrições de aulas gratuitas em sua ferramenta. O período de abrangência é de 3 meses.

A liberação foi realizada com o intuito de ajudar com as medidas de isolamento social que autoridades de todo o mundo têm incentivado. Trata-se da forma mais efetiva de conter o contágio pelo novo coronavírus.

“Com tudo que acontece no mundo, a música tem o poder de nos conectar. Queremos fazer nossa parte. Para começar, estamos oferecendo 3 meses de aulas de guitarra, baixo e ukulele, gratuitamente, aos 100 mil primeiros que se inscreverem no Fender Play. Todos nós vamos gastar mais tempo dentro de casa, então, que seja fazendo barulho”, afirmou a empresa, por meio de nota nas redes sociais.

Dessa forma, os interessados podem acessar o site do Fender Play para solicitar um código, que será usado para o cadastro inicial. Não é exigido nenhuma informação de pagamento, como número de cartão de crédito.

Rodando em computador ou mobile (celular ou tablet), o Fender Play oferece aulas que são liberadas a partir do progresso do aluno. As lições oferecidas transitam por estilos como rock, blues, folk, country e pop. Vale destacar que, ao que tudo indica, todo o material está em inglês, sem tradução para o português.

* Você está em busca de evolução na guitarra? O Music Clan oferece uma série de cursos para guitarristas que vão desde os estágios mais básicos aos avançados. Acesse o site e conheça!

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp