Metallica e Greta Van Fleet adiam turnê pelo Brasil para dezembro

O Metallica confirmou, por meio de um comunicado nas redes sociais, que a turnê pela América do Sul marcada para abril, incluindo quatro datas no Brasil, foram adiadas para o mês de dezembro.
Foto: divulgação

O Metallica confirmou, por meio de um comunicado nas redes sociais, que a turnê pela América do Sul marcada para abril, incluindo quatro datas no Brasil, foi adiada para o mês de dezembro. O motivo é a recente pandemia do novo coronavírus.

Os músicos lamentaram a situação, mas destacaram que é importante ter cuidado com tantas vidas que poderiam estar em risco com a realização dos shows. “Passamos por alguns problemas ao longo do tempo: ossos quebrados, apêndices estragados, problema com pirotecnia, costas fora de lugar, clima insano, intoxicação alimentar (cuidado com ostras) e até ataques de ansiedade! Nada disso nos parou, mas agora é diferente”, afirma o grupo.

Apesar do adiamento confirmado, o Metallica revelou que o Greta Van Fleet, escalado para a abertura dos shows na América do Sul, segue mantido na programação. “Iremos a todas as cidades agendadas, mas alguns locais mudaram. Vamos revelar as novas datas ainda nesta semana”, declarou a banda.

https://www.instagram.com/p/B-Fkwd0pU84/

Os shows do Metallica no Brasil aconteceriam em Porto Alegre (21/04), Curitiba (23/04), São Paulo (25/04) e Belo Horizonte (27/04). O colunista José Norberto Flesch, do Yahoo!, já havia antecipado que as apresentações seriam adiadas e que, em Porto Alegre, o local seria transferido da Arena do Grêmio para o estacionamento da Fiergs.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!