Em quarentena, Brian May ensina a tocar o solo de ‘Bohemian Rhapsody’, do Queen

O guitarrista Brian May ensinou seus seguidores no Instagram a tocar o lendário solo da música 'Bohemian Rhapsody', do Queen.
brian may
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Brian May ensinou seus seguidores no Instagram a tocar o solo da música ‘Bohemian Rhapsody’, do Queen. O vídeo foi publicado por May, em sua rede social, durante o atual período de isolamento social, sugerido para frear a pandemia do novo coronavírus.

Vale destacar que Brian May lançou, na internet, um quadro chamado ‘MicroConcerto’, em que divulga vídeos tocando músicas que os fãs pedem. Muitos seguidores desejavam que ele reproduzisse, de forma detalhista, o solo de ‘Bohemian Rhapsody’ – e assim May o fez.

Para reproduzir o solo, o músico utilizou uma de suas guitarras signature Red Special, junto de um amplificador Vox Mini5 Rhythm, de 5w, gravando com uma câmera de celular iPhone. “Esse Vox é bem pequeno, mas faz muita coisa. Tem um seletor adorável que meio que te leva da década de 1970 até os dias de hoje”, contou.

Assista ao vídeo a seguir:

https://www.instagram.com/tv/B9_rNwFh4gF/

* Você está em busca de evolução na guitarra? O Music Clan oferece uma série de cursos para guitarristas que vão desde os estágios mais básicos aos avançados. Acesse o site e conheça!

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp