Jon Bon Jovi lança ‘Do What You Can’, música feita com ajuda dos fãs durante isolamento

O vocalista Jon Bon Jovi pediu, há alguns dias, ajuda de seus fãs para compor uma nova música. Agora, ele divulgou o resultado: a música 'Do What You Can'.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O vocalista Jon Bon Jovi chamou atenção ao pedir, nas redes sociais, a ajuda de seus fãs para compor uma nova música. Agora, nesta sexta-feira (27), ele divulgou o resultado: a música ‘Do What You Can’.

Segundo o cantor, a faixa traz, como tema, histórias de isolamento social relacionadas à recente pandemia do novo coronavírus. Ele havia mostrado o refrão da música, nas redes, e sugeriu que os fãs completassem o restante da composição com suas histórias pessoais.

“Estamos passando por tempos difíceis: território desconhecido, o grande desconhecido. Uma coisa é certa: vamos conseguir superar. Fiz o que faço melhor: sentei com o violão e tentei colocar alguma coisa em palavras para vocês, para alegrar seu dia”, afirmou Jon, em filmagem divulgada na web.

Entre os exemplos temáticos, Jon Bon Jovi havia pedido: “Fale sobre sua formatura do ensino médio que será cancelada, o baile que você não poderá fazer, seu filho que está nascendo e você não pode fazer nada, o salário que você está perdendo, sobre estar com medo, olhando pela janela e se perguntando o que fazer… apenas lembre-se que vamos superar tudo isso. Vamos cantar juntos e lembre-se que quando você não pode fazer o que faz, você faz o que pode”.

Dessa forma, mais de 6 mil pessoas submeteram suas ideias. Jon, então, construiu três versões da música. A primeira é sugestão de Adriana Naccache, a segunda veio de Geoffrey Behrens e a última, de Bryce Glass, apresenta a perspectiva de um motorista que entrega produtos importantes durante a pandemia.

Ouça:

No último fim de semana, o tecladista do Bon Jovi, David Bryan, disse em comunicado que testou positivo para o novo coronavírus. O diagnóstico que confirma a infecção do Covid-19 foi obtido no sábado (21).

“Acabei de receber meus resultados e testei positivo para o coronavírus. Estou doente há uma semana e melhorando a cada dia. Por favor, não fiquem com medo!!! É uma gripe, não uma praga”, disse o músico, inicialmente.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp