Kiko Loureiro divulga vídeo com seu teste para entrar no Megadeth

O guitarrista Kiko Loureiro divulgou, em seu canal no YouTube, o vídeo que enviou para o Megadeth como teste para entrar na banda. Na filmagem, ele toca a música 'Hangar 18'.
Kiko Loureiro
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Kiko Loureiro divulgou, em seu canal no YouTube, o vídeo que enviou para o Megadeth como teste para entrar na banda. Na filmagem, ele toca a música ‘Hangar 18’.

Loureiro substituiu Chris Broderick em 2015 e gravou o álbum ‘Dystopia’, lançado no ano seguinte. O brasileiro também participará do próximo disco da banda, que já está composto, mas ainda precisa ser gravado.

“Entre um sábado e um domingo, aprendi algumas músicas e fiz o vídeo. No sábado, aprendi ‘Symphony Of Destruction’, ‘Hangar 18’, ‘Trust’ e ‘Holy Wars’. Tentei aprender o mais rápido que poderia, memorizando a estrutura das músicas, os riffs e os solos. Por isso, há alguns erros nesse vídeo”, explicou o guitarrista.

Kiko destaca que, por conta dos erros, o vídeo dele não deve servir de base para que outros guitarristas aprendam a música. “Minha ideia não era mostrar que consigo tocar 100% nota por nota, mas que eu tinha a técnica e o estilo exigidos para o Megadeth, conseguindo tocar na banda se eu tivesse mais tempo para estudar. Mandei o vídeo para os empresários, para David Ellefson (baixista) e para Dave Mustaine (vocalista e guitarrista), que respondeu: ‘ok, há várias notas erradas’ (risos)”, afirmou.

Assista:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp