Post Malone assume guitarra e faz live tocando Nirvana com Travis Barker na batera; assista

Post Malone fez uma live com show online. A performance chamou a atenção por trazer um repertório composto, exclusivamente, de canções do Nirvana, onde o rapper assumiu a guitarra.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O rapper Post Malone realizou, na noite da última sexta-feira (24), uma live com um show online. A performance chamou a atenção por trazer um repertório composto, exclusivamente, de canções do Nirvana.

Em material de divulgação, Post Malone havia confirmado que tocaria “hits do Nirvana e músicas favoritas dos fãs”. O show, claro, foi transmitido direto da casa do rapper, respeitando a recomendação de isolamento social.

Apesar de respeitar o isolamento, ele contou com uma banda no local junto dele que incluía o baterista Travis Barker, do Blink-182. O próprio Post Malone assumiu a guitarra, uma bela Gibson Les Paul, durante a performance. Os músicos estavam a uma distância considerável, embora estivessem no mesmo ambiente.

A live ofereceu a possibilidade dos fãs realizarem doações, com renda destinada ao fundo de solidariedade das Nações Unidas, criado em meio à pandemia do novo coronavírus, para a Organização Mundial da Saúde (OMS). A iniciativa arrecadou mais de US$ 4,3 milhões (cerca de R$ 24 milhões, na cotação atual e em transação direta), segundo o site ‘TMZ’.

Assista ao show na íntegra, com as músicas listadas abaixo:

2:04 Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle
7:31 Drain You
11:59 Come As You Are
16:22 Lounge Act
21:14 School
24:33 Heart-Shaped Box
30:31 Something In The Way
34:43 About A Girl
38:58 Stay Away
45:56 Lithium
52:58 Breed
57:29 On A Plain
1:02:33 Very Ape
1:05:27 Territorial Pissings
1:11:35 In Bloom

Vale lembrar que Post Malone já gravou duas músicas com Ozzy Osbourne, além de ter tocado com outras bandas de rock e ser fã confesso do estilo. Ouça abaixo as canções com Ozzy:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp