Músico transforma guitarra em sintetizador apenas ao tocá-la com um secador

O músico e youtuber David Lap conseguiu transformar o instrumento em um sintetizador apenas o tocando com um secador de cabelos.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O músico e youtuber David Lap provocou uma transformação curiosa em sua guitarra. Ele conseguiu transformar o instrumento em um sintetizador apenas o tocando com um secador de cabelos.

Lap já havia conseguido destaque no YouTube com uma série de vídeos curiosos envolvendo o instrumento. O músico chegou a tocar guitarra com as mãos e baixo com os pés ao mesmo tempo e transformar sonoridades com poucos detalhes alterados.

Agora, ele impressionou ao alterar totalmente o som de sua Ibanez HSH. Virou um synth pad. E tudo isso apenas ao usar um secador de cabelo – na função “fria”, vale lembrar, pois o calor poderia afetar o braço da guitarra.

Não só um sintetizador: David Lap também conseguiu reproduzir sonoridades de cítara, carrilhão e didjeridu, sendo que os dois últimos nem são instrumentos de corda. O resultado é obtido com o uso de compressor de ar nas cordas.

Confira a seguir:

Em outro vídeo no passado, David Lap conseguiu reproduzir a sonoridade de outros instrumentos – geralmente, com ajuda do compressor de ar.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp