Jess Greenberg, musicista famosa no YouTube, retorna à plataforma após 3 anos sumida

Jess Greenberg, conhecida por ter divulgado vários vídeos cantando e tocando guitarra e violão no YouTube, reapareceu 3 anos após ter sua última filmagem.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A musicista Jess Greenberg, conhecida por ter divulgado vários vídeos cantando e tocando guitarra e violão no YouTube, reapareceu na plataforma 3 anos após ter divulgado sua última filmagem.

Agora, Jess está de volta – e por uma boa causa. Ela regravou a música ‘Over the Rainbow’, do filme ‘O Mágico de Oz’ (1939), para lançar uma iniciativa de doações em prol dos profissionais da saúde, que trabalham na linha de frente da pandemia do novo coronavírus.

“Com o mundo atualmente em lockdown, quero agradecer a todos os trabalhadores da linha de frente, que seguem nos ajudando. É inspirador ter nossas ações se juntando em solidariedade para superar esses tempos difíceis. Por favor, doe e ajude a dar apoio a esses heróis”, diz a cantora e guitarrista.

Além de ter ficado 3 anos sem publicar nenhum vídeo no YouTube, Jess Greenberg não fazia nenhum post em redes sociais desde julho de 2018. A musicista sumiu da internet e muitos começaram a conspirar, dizendo até que ela havia morrido.

Até o momento, ela não explicou o motivo de ter ficado fora das redes sociais por tanto tempo, nem se continuará publicando outros vídeos.

Relembre, a seguir, alguns dos vídeos mais assistidos de Jess:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp