Por que Kirk Hammett usa fita adesiva na mão durante shows do Metallica

Muitos fãs de Metallica se perguntam por que o guitarrista Kirk Hammett utiliza fita adesiva na mão direita durante os shows da banda.
Foto: reprodução / Facebook

Para informações em tempo real sobre o mundo da guitarra, siga o canal da Guitarload no WhatsApp:

Muitos fãs de Metallica se perguntam por que o guitarrista Kirk Hammett utiliza fita adesiva na mão direita durante os shows da banda. A dúvida, enfim, foi respondida.

Em uma entrevista concedida durante um de seus eventos de filmes de terror e ficção científica, Kirk Hammett explicou o que motiva o uso de fitas na mão direita. É uma questão de “saúde” da própria mão, segundo ele.

“Sempre toquei nas cordas muito forte e sempre me movimentei de forma muito intensa quando estou no palco. Ao longo dos anos, começaram a surgir essas pequenas linhas na lateral da minha mão, por causa da ponte, que tem muitas regiões pontiagudas. Vez ou outra, rompia e sangrava”, afirmou.

Hammett destacou que, inicialmente, usava fitas da cor branca, mas começou a atrair muita atenção. “Mudei para fita transparente. Infelizmente, ainda atrai muita atenção. Droga!”, disse.

O músico brinca com muitas pessoas sobre isso, dizendo que é o “segredo” da técnica dele. Porém, claro, não tem nada a ver.

https://www.instagram.com/p/B_c81BPpeaW/
Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Comentários:
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp