Brian May, do Queen, sofreu ‘pequeno’ ataque cardíaco e compressão do nervo ciático

O guitarrista do Queen, Brian May, revelou por meio das redes sociais que sofreu um ataque cardíaco enquanto agonizava de dor devido a um nervo ciático comprimido.
Foto: reprodução / Instagram

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Queen, Brian May, revelou por meio das redes sociais que sofreu um ataque cardíaco recentemente. Antes, ele já havia contado que sofreu um acidente enquanto praticava jardinagem – o músico chegou a declarar que havia “rasgado os glúteos”, porém, na realidade, May estava com o nervo ciático comprimido.

Tudo isso aconteceu ao mesmo tempo. Brian May se acidentou no jardim de casa e, logo em seguida, passou a sentir fortes dores no peito.

“No meio de toda essa saga com dores nas costas, sofri um pequeno ataque cardíaco. Digo ‘pequeno’ porque não me prejudicou. Foram 40 minutos de dor no peito e uma sensação de aperto. Aquela sensação nos braços, além de sudorese. Depois de um exame, diagnosticaram que três artérias estavam congestionadas e havia o risco de bloquear o sangue ao meu coração”, disse, em vídeo nas redes sociais.

Foram colocados três stents para desbloquear as artérias. Brian May disse que voltou para casa e está se recuperando tão bem que sente como se nada tivesse acontecido. O guitarrista tem usado muletas para se locomover, mas isso, certamente, tem relação com a lesão no nervo ciático.

Curiosamente, May chegou a atribuir o problema no nervo ciático ao uso de correias para tocar guitarra por tantas décadas. “São 50 anos correndo por aí com uma correia de guitarra no meu ombro esquerdo, segurando uma guitarra pesada. Mas é claro que tudo valeu a pena”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/CAmCpCjF26v/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp