Fuhrmann relança o pedal Tube Drive em versão aprimorada

A fabricante brasileira de pedais Fuhrmann anunciou o relançamento do overdrive Tube Drive em uma versão considerada melhorada pela própria empresa.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A fabricante brasileira de pedais Fuhrmann anunciou o relançamento do overdrive Tube Drive em uma versão considerada “melhorada” pela própria empresa. Além de novos recursos, o acabamento traz detalhes diferentes.

A sonoridade estilo Tube Screamer foi preservada, mas com recursos adicionais, como a adição da chave Bright, que traz uma nova característica à resposta dos agudos, e do controle de Bass, que manipula as frequências mais baixas e atua antes do estágio de saturação. A ideia é trazer versatilidade aos controles já existentes de Level, Drive e Tone.

No que diz respeito ao acabamento, a Fuhrmann optou por implementar knobs novos e robustos, além de grafia típica personalizada. A cor verde típica foi preservada, mas ganhou pintura fosca metalizada com acabamento acetinado.

Detalhes como valor e data de disponibilização em lojas revendedoras ainda não foram divulgados. Mais informações no site oficial da empresa.

Veja, abaixo, um vídeo com demonstração do novo Fuhrmann Tube Drive, além de um review do guitarrista Ozielzinho.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp