Marty Friedman grava música com a banda colombiana Apolo 7; confira ‘Eres Tú’

O guitarrista Marty Friedman, ex-Megadeth, participou de uma gravação da banda colombiana Apolo 7, em uma versão da música 'Eres Tú'.
Foto: divulgação

O guitarrista Marty Friedman, ex-Megadeth, estreitou os laços com a América do Sul na última semana. O músico participou de uma gravação da banda colombiana Apolo 7, em uma versão de ‘Eres Tú’, uma canção popular em espanhol feita em 1973 por Juan Carlos Calderón e notável pela adaptação do grupo Mocedades.

A faixa também ganhou um videoclipe, que pode ser conferido a seguir. Assista:

Pelas redes sociais, Marty Friedman comentou que ficou muito feliz em trabalhar com o Apolo 7. “Sempre quis gravar essa música, do fundo do meu coração, para todos os meus fãs que têm o espanhol como idioma. Vocês são uma parte importante da minha vida por muitos anos, então, quis transformar isso em música”, disse.

O guitarrista fez elogios à banda colombiana. “Pude fazer isso com meus amigos da Colômbia, o Apolo 7. Fizeram um grande arranjo para a música e cantaram e tocaram de forma tão fantástica. Confiram, vocês vão gostar”, afirmou.

Bastante ativo em sua carreira solo, Marty Friedman tem lançado não só discos, como, também, trabalhado em um documentário sobre sua trajetória. O filme, intitulado ‘Spacefox’, deve ser lançado em 2021, com direção de Jeremy Frindel (Substratum Films).

A ideia da produção é mostrar como Friedman deixou de ser um guitarrista de uma banda do porte do Megadeth para se estabelecer como alguém de muita fama no Japão. Ele participa de uma série de programas de TV, especialmente de comédia, no país.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!