Vídeo de Eduardo Costa solando na guitarra viraliza pelos motivos errados; assista

Um vídeo do cantor sertanejo Eduardo Costa tocando guitarra viralizou nas redes sociais por trazê-lo fazendo um solo considerado desconexo.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Um vídeo do cantor sertanejo Eduardo Costa fazendo um solo de guitarra viralizou nas redes sociais no último fim de semana. A filmagem foi registrada durante uma live com show do artista, realizada na última sexta-feira (12), Dia dos Namorados.

A performance de Eduardo na guitarra foi questionada por internautas. Para muitos, o músico tocou mal ou simplesmente exagerou na “fritação”.

Há de se concordar que o sertanejo, ao menos, permaneceu no campo harmônico a maior parte do tempo, o que indica que ele conhecia qual a escala que utilizava. Porém, ele optou por fazer um solo cheio de notas, muitas vezes desconexas, em vez de “contribuir” com a música.

Em momentos que exigiam uma técnica mais apurada, como na passagem de “two hands” – onde a mão direita é usada para fazer tapping -, o cantor deixou a desejar. Além disso, em outras passagens, faltou um pouco de sincronia entre palhetada e notas executadas.

Como era de se esperar, os internautas fizeram piada com a situação. “Entre uma nota e outra da pra ouvir a guitarra pedindo socorro”, disse um no Twitter. “Parece até que eu que ensinei”, brincou outro. “Quando o cara aprende a primeira escala dele e toca o mais rápido possível encarnando o próprio Slash”, afirmou um terceiro.

Veja:

Em seus shows, Eduardo Costa sempre faz uso da guitarra, seja cantando sozinho ou no projeto ‘Cabaré’, com Leonardo. Veja, abaixo, outros vídeos do músico com o instrumento:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp