Misha Mansoor, do Periphery, lança música com 96 minutos de duração

O guitarrista Misha Mansoor, do Periphery, lançou uma música solo maior do que muitos álbuns por aí. A faixa, intitulada 'Red Water', conta com módicos 96 minutos de duração
Foto: reprodução / YouTube

O guitarrista Misha Mansoor, do Periphery, lançou uma música solo maior do que muitos álbuns por aí. A faixa, intitulada ‘Red Water’, conta com módicos 96 minutos de duração e chega a público por meio do projeto paralelo Bulb.

“O mundo está um tanto insano, aqui está algo para relaxar ouvindo”, diz a legenda publicada por Misha Mansoor no vídeo da faixa no YouTube. Apesar de ter se consagrado no segmento como um guitarrista de metal progressivo, o músico apostou em uma abordagem eletrônica para essa composição.

Ouça:

O trabalho mais recente do Periphery, intitulado ‘Periphery IV: Hail Stan’, foi lançado em 2019. Agora, Mansoor se dedica ao relançamento de vários discos do Bulb, com material anterior à sua entrada para a banda que o deu fama. Recentemente, o projeto divulgou ‘Archives: Volume 7’, um dos volumes que resgata essas antigas gravações.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!