Palheta Plextrum promete ângulo perfeito para tocar guitarra

A nova palheta Plextrum foi desenvolvida por Trevor Lewis e faz uma promessa ambiciosa: o ângulo 'perfeito' para se tocar guitarra da forma devida.
Foto: divulgação

A nova palheta Plextrum está sendo lançada no mercado internacional. O produto foi desenvolvido por Trevor Lewis e faz uma promessa ambiciosa: o ângulo “perfeito” para se tocar guitarra da forma devida.

De acordo com Lewis, em comunicado à imprensa, a palheta Plextrum promete 20 graus de movimento, permitindo que a ponta deslize pelas cordas “em ângulo ideal tanto para baixo quanto para cima”. A ideia é facilitar o trabalho do guitarrista ao otimizar sua performance.

Foto: divulgação

O corpo geral da palheta é de 5 milímetros de espessura e conta com um suporte para dedo, que tem o intuito de promover uma mudança rápida entre palhetadas mais fortes, de acordes cheios, e dedilhados ou solos mais detalhistas.

https://www.instagram.com/p/CCjCVbmDTic/

É possível adquirir o produto em dois materiais diferentes, acetal ou policarbonato, e escolher até a espessura entre meio milímetro, 0,75 milímetro e um milímetro.

O produto está à venda, inicialmente, no exterior, por US$ 8,80 (cerca de R$ 47, em conversão direta e na cotação atual). Não há previsão de chegada ao Brasil. Para mais informações, acesse o site da Plextrum.

https://www.instagram.com/p/CB8Wag3HETV/

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!