Mello Jr. flerta com world music na nova música ‘Spirits of Sand’; ouça

O guitarrista Mello Jr. divulgou mais uma música de seu próximo álbum de estúdio. A canção, intitulada 'Spirits of Sand', pode ser conferida em todas as plataformas de streaming.
Foto: Celso Wolfe / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Mello Jr. divulgou mais uma música de seu próximo álbum de estúdio. A canção, intitulada ‘Spirits of Sand’, pode ser conferida em todas as plataformas de streaming. Já o disco terá informações, como título e data de lançamento, divulgadas em breve.

De acordo com material de divulgação, ‘Spirits of Sand’ tem atmosfera que mistura influências musicais de Mello Jr., entre ritmos africanos e caribenhos, harmonias que passam pela Espanha e a guitarra do rock.

Pela primeira vez na carreira do guitarrista, há uma voz dobrando a melodia da guitarra – aqui, cantada por ele próprio. A música foi composta dessa forma e o conceito acabou preservado durante o processo de gravação.

Capa do single, por Diogo Maximiano (foto: divulgação)

A produção de ‘Spirits of Sand’ é assinada por Bruno Alves, que divide a composição com Mello Jr. e toca os teclados da música. A formação de instrumentistas é completa por Marcelo Mariano (Djavan, Lenine, Ed Motta, etc) no baixo, Cuca Teixeira na bateria, Franklin Santos na percussão e Bianca Alencar nos vocais.

Abaixo, você pode ouvir ‘Spirits of Sand’ no YouTube. Clicando aqui, você pode escolher ouvir em outras plataformas, como Spotify, Deezer e Apple Music.

Ouça também ‘Reflections’, outra faixa do álbum divulgada anteriormente:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp