Nita Strauss revela como lida com os comentários negativos na internet

nita strauss
Foto: divulgação

Infelizmente, toda pessoa famosa está suscetível a comentários negativos na internet. Até mesmo Nita Strauss, elogiada guitarrista de Alice Cooper que também trabalha em carreira solo, é alvo de publicações depreciativas nas redes sociais.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, com transcrição do Ultimate Guitar, Nita Strauss revelou como lida com esse tipo de comentário. A musicista destacou que publicações na web, tanto positivas quanto negativas, não interferem na vida de ninguém.

“A coisa mais importante a lembrar é que nenhum comentário afeta sua vida de qualquer maneira. Os comentários positivos não te deixam melhor e os negativos não te deixam pior”, afirmou.

Por isso, a guitarrista recomenda que cada pessoa apenas siga sua vida e não se deixe levar por esse tipo de comentário negativo e depreciativo. “Abaixe a cabeça e trabalhe duro. Deixe as pessoas reclamarem, se é o que elas querem. As únicas vidas que estão sendo modificadas por essa negatividade é a delas próprias”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CDEhvYsp8lj/

Nita Strauss e o machismo

Nita Strauss em foto posada

Em entrevista anterior ao site Ultimate Classic Rock, Nita Strauss disse que muitas dessas críticas são feitas devido à postura machista de algumas pessoas. “Anunciei que sou endorser dos amplificadores Marshall, algo muito legal para um guitarrista, e muitos dizem: ‘bem, ela sóc onseguiu essas guitarras porque tem um rostinho bonito'”, comentou.

A guitarrista tenta não rebater esse tipo de fala nas redes sociais, mas uma pessoa acabou a tirando do sério. “Um internauta começou a pegar muito no meu pé, citando vários guitarristas que, na opinião dele, são melhores que eu e deveriam estar na capa da revista ‘Musician’s Friend’ – publicação que eu fui capa naquele mês”, disse.

Nessa situação, ela acabou respondendo o internauta. “Ele disse: ‘ela só está na capa da revista porque tem seios’. E eu falei: ‘quando esses caras todos passarem a vida deles dentro de vans, com fome, com frio e cansados, viajando à noite, tentando vender camisetas no show seguinte para ter grana para o próximo, abdicar de família e amigos para ir atrás de seus sonhos, eles podem estar na capa de várias revistas'”, concluiu.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.