Nita Strauss revela como lida com os comentários negativos na internet

nita strauss
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Infelizmente, toda pessoa famosa está suscetível a comentários negativos na internet. Até mesmo Nita Strauss, elogiada guitarrista de Alice Cooper que também trabalha em carreira solo, é alvo de publicações depreciativas nas redes sociais.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, com transcrição do Ultimate Guitar, Nita Strauss revelou como lida com esse tipo de comentário. A musicista destacou que publicações na web, tanto positivas quanto negativas, não interferem na vida de ninguém.

“A coisa mais importante a lembrar é que nenhum comentário afeta sua vida de qualquer maneira. Os comentários positivos não te deixam melhor e os negativos não te deixam pior”, afirmou.

Por isso, a guitarrista recomenda que cada pessoa apenas siga sua vida e não se deixe levar por esse tipo de comentário negativo e depreciativo. “Abaixe a cabeça e trabalhe duro. Deixe as pessoas reclamarem, se é o que elas querem. As únicas vidas que estão sendo modificadas por essa negatividade é a delas próprias”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CDEhvYsp8lj/

Nita Strauss e o machismo

Nita Strauss em foto posada

Em entrevista anterior ao site Ultimate Classic Rock, Nita Strauss disse que muitas dessas críticas são feitas devido à postura machista de algumas pessoas. “Anunciei que sou endorser dos amplificadores Marshall, algo muito legal para um guitarrista, e muitos dizem: ‘bem, ela sóc onseguiu essas guitarras porque tem um rostinho bonito'”, comentou.

A guitarrista tenta não rebater esse tipo de fala nas redes sociais, mas uma pessoa acabou a tirando do sério. “Um internauta começou a pegar muito no meu pé, citando vários guitarristas que, na opinião dele, são melhores que eu e deveriam estar na capa da revista ‘Musician’s Friend’ – publicação que eu fui capa naquele mês”, disse.

Nessa situação, ela acabou respondendo o internauta. “Ele disse: ‘ela só está na capa da revista porque tem seios’. E eu falei: ‘quando esses caras todos passarem a vida deles dentro de vans, com fome, com frio e cansados, viajando à noite, tentando vender camisetas no show seguinte para ter grana para o próximo, abdicar de família e amigos para ir atrás de seus sonhos, eles podem estar na capa de várias revistas'”, concluiu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp