Joe Satriani lança novo videoclipe para a música ‘Yesterday’s Yesterday’; assista

O guitarrista Joe Satriani lançou um novo videoclipe para a música 'Yesterday's Yesterday'. A faixa faz parte de seu álbum solo mais recente, 'Shapeshifting', liberado em abril deste ano.
joe satriani
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Joe Satriani lançou um novo videoclipe para a música ‘Yesterday’s Yesterday’. A faixa faz parte de seu álbum solo mais recente, ‘Shapeshifting‘, liberado em abril deste ano.

Assista:

‘Shapeshifting’ chegou a público pela Sony Music/Legacy Recordings. O trabalho é o 17° da carreira de Joe Satriani.

Embora tenha confirmado turnê europeia para divulgar ‘Shapeshifting’, a partir de abril, Joe Satriani precisou adiar as datas. O motivo é a recente pandemia do novo coronavírus. As apresentações, que devem acontecer no segundo semestre, reunirão o baterista Kenny Aronoff (John Fogerty, Chickenfoot e outros), o baixista Bryan Beller (The Aristocrats) e o tecladista Rai Thistlethwayte (Thirsty Merc).

Já no disco, o músico traz Kenny Aronoff na bateria, Chris Chaney (Jane’s Addiction) no baixo e Eric Caudieux nos teclados.

O álbum mais recente de Satriani, até então, era ‘What Happens Next’. O 16° disco de estúdio da carreira do guitarrista foi lançado em janeiro de 2018. Ele também relançou o álbum ‘Surfing with the Alien’, em 2019, remasterizado, além do trabalho de estreia com a banda The Squares, com quem gravou ainda na década de 1980.

Em entrevista recente, concedida no mês de maio, Joe Satriani contou que está trabalhando em dois álbuns solo – e um deles terá vocais.

“Coloquei na cabeça que quero criar dois álbuns diferentes nos próximos meses. Um será instrumental, o outro terá vocais. Ambos serão centrados na minha banda de turnês, que é tão única, com Kenny Aronoff na bateria, Bryan Beller no baixo e um músico fenomenal da Austrália chamado Rai Thistlethwayte nos teclados e guitarra, que é um grande cantor”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp