James Hetfield é o deus dos riffs de guitarra? Para Kirk Hammett, sim

Em uma publicação nas redes sociais, o guitarrista Kirk Hammett exaltou o colega de Metallica, James Hetfield, como o deus dos riffs de guitarra.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O 57° aniversário de James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, mobilizou muitas homenagens na última segunda-feira (3). Uma delas veio de seu parceiro de guitarras na banda, Kirk Hammett.

Em publicação nas redes sociais, Hammett exaltou Hetfield como o deus dos riffs de guitarra. “Feliz aniversário ao meu ‘parceiro de crime’ de guitarra, O DEUS DO RIFF! Muito amor, irmão. Espero que tenha muitos outros aniversários! Te vejo em breve!”, disse Kirk.

https://www.instagram.com/p/CDbtRUXp2AT/

O baterista Lars Ulrich, que fundou o Metallica com James Hetfield, declarou: “Feliz aniversário, James… que venham mais 600 anos de diversão… te amo, grandão!”.

Na seção de comentários dessa publicação, o também baterista Matt Sorum, ex-Guns N’ Roses, afirmou: “Em nossas vidas, conhecemos certas pessoas que nos mudam para sempre e fazem grandes parcerias. James é um daqueles presentes de Deus”.

https://www.instagram.com/p/CDcBYAdnxH3/

Por sua vez, o baixista Robert Trujillo publicou duas fotos divertidas ao lado de James Hetfield. “Feliz aniversário, James! Vamos continuar escalando pirâmides juntos”.

https://www.instagram.com/p/CDcE2P-H7bP/

Para celebrar os 57 anos de James Hetfield, o Metallica divulgou o vídeo completo de um show de 20 anos atrás, na mesma data em que ele fazia 37 anos. A apresentação aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, no dia 3 de agosto de 2000.

Assista:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp