Biografia de Augusto Licks busca desvendar segredos do guitarrista dos Engenheiros do Hawaii

A editora Belas Letras lançou um novo livro sobre Augusto Licks, guitarrista do Engenheiros do Hawaii. A obra, intitulada 'Contrapontos: Uma Biografia de Augusto Licks', foi escrita por Fabricio Mazocco e Silvia Remaso.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A editora Belas Letras lançou um novo livro sobre Augusto Licks, guitarrista do Engenheiros do Hawaii. A obra, intitulada ‘Contrapontos: Uma Biografia de Augusto Licks’, foi escrita por Fabricio Mazocco e Silvia Remaso.

Ao longo de suas 320 páginas, ‘Contrapontos: Uma Biografia de Augusto Licks’ promete revelar os mistérios do guitarrista. “Desde que saiu dos Engenheiros do Hawaii, no final de 1993, Augusto Licks evitou o assunto. Afastou-se da mídia e recusava-se a dar entrevistas. Fãs intrigados com o silêncio usavam as redes sociais para tentar descobrir ‘Por onde anda Augusto Licks?'”, diz o material de divulgação, inicialmente.

Licks só reapareceu em 2008, com o workshop ‘Do quarto para o mundo’. Ainda assim. o músico é bastante reservado e, ao que tudo indica, só revelou alguns segredos relacionados à sua passagem pelos Engenheiros do Hawaii neste novo livro.

“Em ‘Contrapontos’, o guitarrista nerd, que quase não falava nas entrevistas nem fazia gestos e coreografias, rompe o silêncio e toca a sua própria melodia. Os jornalistas Fabricio Mazocco e Silvia Remaso garimpam a infância, a juventude, os tempos de jornalista, a vida nos Estados Unidos, e é claro, os bastidores do trio GLM em uma das maiores bandas do rock brasileiro, assim como a construção das composições e a tumultuada saída”, afirma o press-release.

O livro ‘Contrapontos: Uma Biografia de Augusto Licks’ pode ser adquirido por meio do site da editora Belas Letras, por R$ 59,90 + frete.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp