NAMM 2021 é cancelada e substituída por evento online devido ao coronavírus

A NAMM Show, um dos eventos mais importantes do mundo para novidades relacionadas a instrumentos e equipamentos musicais, não irá acontecer presencialmente em 2021: desta vez, a feira será online.
Foto: divulgação

A edição de inverno da NAMM Show, um dos eventos mais importantes do mundo para lançamentos de novidades relacionadas a instrumentos e equipamentos musicais, não irá acontecer em 2021. A próxima edição da feira, que aconteceria no mês de janeiro em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

A feira presencial foi substituída por um evento online chamado ‘Believe In Music’. A iniciativa reunirá músicos, comerciantes e especialistas da indústria em “um mercado interativo para conectar compradores e vendedores”.

A plataforma será disponibilizada no site BelieveInMusic.tv durante a semana de 18 de janeiro de 2021.

“Embora continue sendo inseguro nos reunirmos pessoalmente em janeiro, a semana do Believe In Music usará uma tecnologia nova e intuitiva para nos conectar. Com um mercado robusto para lançar novos produtos e compartilhar a história da sua marca, a Believe In Music também promoverá networking e encontros para nossos compradores e vendedores, educação para todos os segmentos da indústria e música ao vivo e shows”, afirmou o CEO da NAMM, Joe Lamond.

Outros detalhes sobre a edição online da NAMM 2021 ainda serão revelados, sempre por meio do site oficial.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!