Ex-Guns N’ Roses, DJ Ashba lança música solo e quer injetar guitarra ao gênero eletrônico

O guitarrista DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, lançou uma nova música solo intitulada Hypnotic, que traz uma inserção ao gênero eletrônico. O músico disse, inclusive, que quer "injetar guitarras" na música eletrônica.
Foto: reprodução / YouTube

O guitarrista DJ Ashba, conhecido pelo trabalho com o Sixx:A.M. e por ter integrado o Guns N’ Roses entre 2009 e 2015, lançou uma nova música na última semana. A faixa, intitulada ‘Hypnotic’, é o primeiro trabalho solo de Ashba.

A produção é assinada por Luca Pretolesi, que já trabalhou com Steve Aoki, Diplo e Lil Jon, e traz uma participação especial de Cali Tucker, filha de LaCosta Tucker e sobrinha de Tanya Tucker, lenda do country.

Confira:

‘Hypnotic’ traz um mergulho de DJ Ashba à música eletrônica. O guitarrista declarou, em entrevista, que está trabalhando para “injetar” seu instrumento no gênero musical em questão.

“Vou a vários shows de música eletrônica que são incríveis, com tantos jovens pirando. Mas notei que falta guitarra e vi isso como uma oportunidade: se eu puder injetar o que eu faço nesse mundo… atualmente, muitos jovens não estão sendo expostos à guitarra”, afirmou, em entrevista ao ‘Las Vegas Review-Journal’.

‘Hypnotic’ fará parte do primeiro álbum solo de DJ Ashba, que será lançado ainda neste ano. Outros detalhes sobre o disco serão divulgados em breve.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!