Luís Kalil lança a música ‘Collapse’, com clipe e participação de Angel Vivaldi

Luís Kalil, guitarrista brasileiro radicado em Los Angeles, lança uma nova música intitulada ‘Collapse’, que também ganhou videoclipe. A faixa tem participação do músico Angel Vivaldi.

Luís Kalil, guitarrista brasileiro radicado em Los Angeles, lança, nesta quinta-feira (27), uma nova música intitulada ‘Collapse’. A faixa também chega a público com um videoclipe, que pode ser conferido a seguir.

‘Collapse’ conta com as participações do guitarrista americano Angel Vivaldi e do baterista brasileiro Eduardo Baldo (ex-Hibria, Glenn Hughes). As funções de produção, mixagem e masterização são assinadas por Adair Daufembach, que trabalhou recentemente no álbum ‘Open Source’, de Kiko Loureiro.

Em nota, Luís Kalil explica a ideia por trás da música e do clipe:

“‘Collapse’ é a representação da longa jornada daqueles que acreditam em um propósito que exige uma caminhada de sacrifícios e abrir mão de tudo para seguir lutando por algo que, no primeiro momento, só você consegue enxergar. Nessa caminhada, passamos por várias mudanças de sentimentos em relação ao que estamos fazendo (representadas pelas diferentes cores usadas no videoclipe), nos levando muitas vezes à beira do colapso, mas mesmo assim seguimos em frente.”

Assista ao clipe de ‘Collapse’ a seguir:

Nascido no Brasil, Luís Kalil mudou-se para Los Angeles, nos Estados Unidos, aos 17 anos. Desde então, destacou-se no segmento da guitarra por seus trabalhos solo e por outros feitos, como tocar com Steve Vai, Stone Sour e Corey Taylor. O músico também se apresentou em uma premiação na Áustria e gravou um EP solo com Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.