Oficina G3 faz live com participações de Mateus Asato e ex-membros; assista

O Oficina G3 promoveu, no último fim de semana, uma live com show virtual que trouxe participações de dois ex-integrantes, o vocalista PG e o baterista Walter Lopes, além do guitarrista Mateus Asato.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Oficina G3 promoveu, no último fim de semana, uma live com show virtual. A transmissão reuniu a banda com dois de seus ex-integrantes, o vocalista PG e o baterista Walter Lopes, além de ter participação do guitarrista Mateus Asato.

A live mesclou performances musicais com um bate-papo entre os integrantes. Entre apresentações com banda completa e passagens acústicas e mais informais, rolaram, ao todo, oito músicas.

Duas faixas foram liberadas separadamente no canal de YouTube do Oficina G3. São elas: ‘Até Quando (Humanos)’, com participação de Mateus Asato, e ‘Ele Vive’, que também trouxe PG e Walter Lopes, além de Asato.

Assista:

Nas redes, a banda prometeu que deixaria a live para ser assistida na íntegra no YouTube, mas o link da transmissão não está mais disponível. Coube a um fã, chamado Jomar Fontes, republicar a filmagem com qualidade um pouco inferior, mas com todas as músicas da stream.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=ZaSTrwnrlek

Em publicação também nas redes, Mateus Asato divulgou um texto onde agradece pela oportunidade de participar da live do Oficina G3. “Queria voltar a 2004 só pra mostrar este vídeo para o deslumbrado garoto sonhador que iniciava seus primeiros passos musicais, regado à trilha sonora de Oficina G3. Obrigado, meu Deus”, disse, inicialmente.

Ele completou: “Que honra ter participado de um momento tão especial durante estes dias com pessoas que não são unicamente excelentes músicos, mas humanos exemplares que carregam a profundidade de uma verdade sob aquilo que tanto preciso(amos): fé. Amo vocês, meus amigos”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp