Gamer toca vinhetas da Globo no ‘Guitar Hero’ e viraliza nas redes; assista

O streamer de games Guilherme Alves chamou atenção nas redes sociais com um vídeo bastante inusitado. Na filmagem, ele toca vinhetas da TV Globo no jogo 'Guitar Hero'.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O streamer de games Guilherme Alves chamou atenção nas redes sociais com um vídeo bastante inusitado. Na filmagem, ele toca vinhetas da TV Globo no jogo ‘Guitar Hero’.

Com o nome de usuário ‘guigoakirah’, Alves promove uma série de transmissões ao vivo de games pela Twitch. Um dos jogos mais presentes na plataforma é ‘Guitar Hero’, com suas sequências de franquia.

Além de tocar músicas presentes no catálogo do game, ele apresenta versões alteradas, como as vinhetas da Globo. Ele também já fez uma transmissão tocando canções do grupo de forró Os Barões da Pisadinha.

Neste vídeo em que apresenta vinhetas da Globo, há músicas de entrada de programas como ‘Globo Rural’ – com seu típico arranjo de viola caipira -, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘Jornal Nacional’, entre outros.

Somente no Twitter, a versão editada da filmagem traz mais de 970 mil visualizações. Assista:

A versão completa está disponível no YouTube. Com mais de 5 minutos de duração, a edição também traz vinhetas da ‘Sessão da Tarde’, ‘Jornal Hoje’, ‘Vídeo Show’ (adaptação de ‘Don’t Stop ‘Til You Get Enough’, de Michael Jackson) e mais. Veja:

Confira, também, o vídeo que traz as músicas dos Barões da Pisadinha no ‘Guitar Hero’:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp