Foto: reprodução / Instagram

A fabricante de guitarras Suhr anunciou um concurso que envolve o músico brasileiro Mateus Asato e uma série de prêmios.

A competição oferece a nova guitarra signature de Mateus Asato, a Suhr Mateus Asato Signature Classic T, para o vencedor. Itens como captadores e pedais também serão disponibilizados para outros músicos que conquistarem posições de destaque.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de outubro. Saiba como participar a seguir:

  1. Baixe uma das backing tracks do Mateus no site da Suhr (suhr.com/AsatoSuhrContest) e faça uma gravação de vídeo e áudio, tocando APENAS UMA das faixas. As backing tracks deverão ser usadas como estão, para que a sua inscrição seja validada (não pode haver edição das mesmas).
  2. Envie por e-mail o vídeo da sua apresentação para AsatoSuhrContest@suhr.com e poste nas redes sociais usando a hashtag #ASATOSUHRCONTEST.
  3. Inclua a hashtag #ASATOSUHRCONTEST no assunto do e-mail.
  4. Todos os vencedores serão escolhidos pelo Mateus e anunciados no site da Suhr, e em todos os canais de mídia da Suhr no dia 25 de novembro de 2020, uma quarta-feira.

Observação: só pode participar uma vez! E não é necessário pagar nada para participar do concurso.

Saiba quais são os prêmios:

  • Vencedores do 5º, 4º e 3º lugares: um conjunto à sua escolha de Mateus Asato Asatobuckers ou M.A.T. pickups + uma conversa de 30min com o Mateus (via chat).
  • Vencedor do 2º lugar: Suhr Reactive Load IR e um Suhr Eclipse Pedal + uma conversa de 30min com o Mateus (via chat).
  • Vencedor do 1º lugar: Suhr Mateus Asato Signature Classic T + uma conversa de 30min com o Mateus (via chat).

Para mais informações, acesse a página oficial do concurso.