Boss lança a pedaleira GT-1000CORE, versão compacta da GT-1000 com mesmos efeitos

A Boss lançou a nova pedaleira GT-1000CORE, pedaleira multi-efeitos que acumula todo o processamento da GT-1000 em um formato compacto, que se encaixa facilmente em pedalboards analógicos.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss lançou a nova pedaleira GT-1000CORE, pedaleira multi-efeitos que acumula todo o processamento da GT-1000 em um formato compacto. O produto, de acordo com a fabricante, é ideal tanto para guitarra quanto para baixo.

O design compacto, que permite encaixar com facilidade a pedaleira em pedalboards analógicos, foi inspirado na série Boss 500, só que desta vez, obviamente, traz muito mais efeitos e simulações de amplificadores. Além disso, há as funções de AIRD (Augmented Impulse Response Dynamics) e DSP, que promete potência para todos os efeitos e, consequentemente, ausência de limitação na cadeia de sinal.

Com 250 patches ao todo, a Boss GT-1000CORE permite acesso a até 24 efeitos simultâneos, incluindo dois amplificadores de uma vez só. Também é possível ter operação flexível de footswitch e roteamento de sinal.

Estão disponíveis, ainda, funcionalidades como áudio USB multicanal para re-amp, impulse response pré-definido ou personalizável, integração com o Boss Tone Studio para Mac/PC, entre outros. A lista de funções está disponível no site da fabricante.

O preço no exterior é de US$ 699 (cerca de R$ 3,9 mil, na cotação atual e em transação direta). Não há previsão de lançamento do produto no Brasil.

O vídeo a seguir traz uma demonstração da Boss GT-1000CORE. Confira:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp