AC/DC lança a música inédita ‘Shot in the Dark’ e detalha o álbum ‘Power Up’; ouça

O AC/DC está de volta! A banda liberou sua primeira música inédita em mais de 5 anos, 'Shot in the Dark', e confirmou que vai lançar um novo álbum, 'Power Up', no dia 13 de novembro deste ano.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O AC/DC está de volta! A banda liberou sua primeira música inédita em mais de 5 anos, ‘Shot in the Dark’, e confirmou que vai lançar um novo álbum, ‘Power Up’, no dia 13 de novembro deste ano.

Ouça ‘Shot in the Dark’ a seguir:

O álbum ‘Power Up’ foi gravado em 2018, no Warehouse Studio de Vancouver, no Canadá, e a ideia era lançá-lo no primeiro semestre de 2020. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus atrapalhou os planos do AC/DC.

Desde 2018, rumores já apontavam que o AC/DC estaria preparando um novo álbum de estúdio. Além disso, recentemente, fotos de um suposto videoclipe vazaram por meio do próprio site da banda.

‘Power Up’ será o sucessor de ‘Rock or Bust’ (2014) e marcará as voltas do vocalista Brian Johnson, afastado da turnê de ‘Rock or Bust’ por problemas auditivos; do baterista Phil Rudd, fora da tour devido a acusações que enfrentava na Justiça; e do baixista Cliff Williams, que fez todos os shows, mas anunciou aposentadoria logo em seguida.

Além do trio, o disco conta com os guitarristas Angus Young e seu sobrinho, Stevie Young, que ocupa a vaga deixada por Malcolm Young, falecido em 2017. O saudoso músico, inclusive, terá várias de suas ideias compostas com Angus usadas em ‘Power Up’.

Veja a capa e a lista de faixas de ‘Power Up’:

  1. Realize
  2. Rejection
  3. Shot In The Dark
  4. Through The Mists Of Time
  5. Kick You When You’re Down
  6. Witch’s Spell
  7. Demon Fire
  8. Wild Reputation
  9. No Man’s Land
  10. Systems Down
  11. Money Shot
  12. Code Red

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp